domingo, 23 de dezembro de 2012





Prólogo
 Através da Fogueira Ele, em uma respiração profunda inala o fumo, e deixa-o sair lentamente. A maior parte de sua face foi escondida sob uma capa grossa, velha, e atrás dele havia somente escuridão. No fulgor não ofuscante da tubulação era impossível ver suas características. Apresentou-se como um bardo, contudo, ninguém acreditou, porque sua voz era grossa e áspera e suspeitamos que ele viajasse sozinho pela floresta perigosa. Entretanto, ofereceu a contarmos uma história se nós compartilhássemos de nossa refeição e do calor de nosso fogo. Nós concordamos, somente porque não podíamos deixar este viajante à floresta fria. Nós aconchegamos perto do fogo, junto a nossas armas no caso de perigo, e esperando sua história começar. A noite era gelada, e sua voz baixa e grossa quietamente através da montanha como, reservando sua tubulação, abriu sua boca e começou a falar.





Capítulo 1: Gênese
A história que estou prestes a falar é sobre aquelas que nós chamamos de deuses. Escutem com cuidado porque esta é a história verdadeira... Há muito tempo atrás, em um momento antes do pensamento, havia somente um globo em que toda a criação foi misturada. Porque não havia nada com que o comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e brilhante, tudo e nada. Passados cem milhão de anos, o globo começou a crescer e eventualmente dois poderes começaram lentamente a criar forma dentro dele. Enquanto cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego, e se separaram em luz e escuridão. A luz tomou forma de fêmea e chamou-se Einhasad. A escuridão tomou forma de macho e nomeou-se Gran Kain. Estes dois seres marcaram o começo do universo inteiro, e de tudo que nós conhecemos hoje. Einhasad e Gran Kain puseram sua força para implodir o globo. Nesta ação o globo foi quebrado em partes de todos os tipos. Algumas partes elevaram-se para tornar-se céu, alguns caíram para transformar-se chão. Entre o céu e a terra havia água, e algumas partes elevaram-se para se transformar em terra. O espírito do globo foi chamado Ether, também quebrado com o globo. Isto trouxe os vários animais e plantas a existência. "Criaturas da Gênese" foram feitas deste espírito, e os gigantes eram os melhores deste tipo. Foram conhecidos como os primeiros sábios, porque sua inteligência era tão grande quanto seus corpos fortes. Os gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e em Gran Kain, porque eram as ações dos dois
deuses que criaram suas vidas e mundo. Einhasad e Gran Kain ficaram satisfeitos com os gigantes e apontaram-nos para serem os mestres de todas as criaturas vivas. Isto era antes da morte e a existência do verdadeiro paraíso. Einhasad e Gran Kain deram nascimento a muitas crianças deuses entre eles. As primeiras cinco destas crianças autorizada com a autoridade da terra. A filha a mais velha, Shilen, controlava a água. O filho o mais velho, Paagrio, controlou o fogo, e a segunda filha, Maphr, controlou a terra. O segundo filho, Sayha, transformou-se mestre do vento. Para a mais nova, Eva, não havia nenhum elemento restante, assim ela criou poemas e música. Quando os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escreveu poemas e serenou-os com música. E assim a era dos deuses começou e não existia nenhum lugar da terra desconhecido aos deuses.


          ------------------------------------//-------//------------------------------------------

Retirado do site oficial (e traduzido), juntamente com as imagens.





Inicio nesta postagem uma série onde vou apresentar para você querido leitor a história de um jogo incrível chamado Lineage 2, eu particularmente amo esse jogo, e olhem não me crucifiquem... eu nunca joguei o server original a ponto de me empenhar mesmo até por que era pago, mas agora que eh F2P eu n tenho tempo xD... um dia eu jogarei, isso é uma promessa!

Mas bem no texto a cima vemos como os deuses surgiram no mundo de Lineage, a genesis em si e uma das melhores historias com relação a criação que eu já vi... nesta parte eu só tenho elogios então vou parar por aqui, porque se não fica chato... a partir da próxima eu terei alguns comentários a mais... até lá galera!


0 comentários:

Postar um comentário